domingo, 28 de outubro de 2012

Sonhando acordada : 3 séries

Oi sou a nova postadora daqui do blog! Estou super feliz,e hoje vim postar as 3 melhores séries da TV !
Okay,vamos lá ,para saber quais são,clique em " ReadMore> " .






Pretty Little Liars-Após a morte de sua amiga Allyson,Aria,Spencer,Hanna e Emily começam a receber ameaças por mensagens de uma tal -A.

Violetta-Narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, encontrará o amor, descobrirá sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer.

Boa Sorte Charlie-A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Status

Status
WebMiss : Rachel Paes Co-Webs : Mariana Paes e Bia Corcino.Esse é o Batom da Princesa,espero que gostem,e voltem sempre :}

Seguidores

Design por Giulia Pessoz (batom de framboesa). Tecnologia do Blogger.