Biografia Chel

Sobre a Webmiss (Rachel Paes) :

Rachel Paes,11 anos.Carioca,bisneta de Portugueses e Poloneses.Sinceramente,nunca fui bonita,sempre fui meio tímida.Comecei a ser feliz em 11 de maio de 2001,no Rio de Janeiro.Desde pequena gostava de escrever,primeiramente,escrevia a mão,e logo depois,fui começar a escrever "livros" no computador.Filha única.

Sempre fui boa aluna,atualmente,curso o 6° ano do Ensino Fundamental.Por enquanto,quero ser Jornalista,ou escritora.Dois empregos que tem a minha cara,pois adoro escrever.

Não sou daquela que liga para a opinião dos outros,e não me acho perfeita.Sempre digo : "Longe de ser perfeita,mas bem perto de ser feliz " .  Já fiz curso de teatro,pois quando eu era pequena queria ser atriz,mas agora,nem quero tanto,apenas se eu tiver uma grande oportunidade.

<-Sou esta menina aqui do lado .

Sou muito brincalhona,apenas entre em amigos.Já na escola,sou a quieta na sala de aula,mas no intervalo,sou eu mesma...Nunca fui boa em esportes,principalmente Basquete,pois Basquete exige um pouco de altura,e eu sou bem baixinha.

Ídolos?Demi Lovato e Bruno Mars ! Música Favorita? Grenade e Fix A Heart . Estilo Musical ? Pop e Rock !

Contato :
Instagram : @chelpsuhett_

0 comentários:

Pesquisar este blog

Status

Status
WebMiss : Rachel Paes Co-Webs : Mariana Paes e Bia Corcino.Esse é o Batom da Princesa,espero que gostem,e voltem sempre :}

Seguidores

Design por Giulia Pessoz (batom de framboesa). Tecnologia do Blogger.