segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Óculos Espelhados

Hey Cherries! Faz milenioooos que eu n posto (mais exagerada q vc Rachel hehehe)!!! Anyway... Vou postar sobre os óculos.



 Gente, eu tava em busca de uma pessoa para postar acessorios, cabelos e coisas assim. Então, depois de um tempo, encontrei a perfeita! Minha amiga Beatriz.
Eu queria também fazer uma postagem sobre óculos espelhados, que são super fofos. Famosos como Selena Gomez, Gisele Bündchen, Sarah Jessica Parker, Zac Efron, entre outros usam e são super style!!! Eram muito comuns nos anos 80 e voltaram com tudo!! Estão em passarelas, vitrines e nas ruas. Todo tipo de gente usa e combina com muita coisas, principalmente regatas, coletes e saias de tecido leve.São bons para usar nos fim de semanas, e são bem informais. São normalmente com lentes coloridas. Abaixo minha amiga (nossa "modelo") usando um desses óculos:


2 comentários:

  1. Muito lindos esses oculos espelhados...absurda.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Status

Status
WebMiss : Rachel Paes Co-Webs : Mariana Paes e Bia Corcino.Esse é o Batom da Princesa,espero que gostem,e voltem sempre :}

Seguidores

Design por Giulia Pessoz (batom de framboesa). Tecnologia do Blogger.