segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dicas : Como ser popular

Hey Cherries!Estava com uma saudade de postar aqui ,e hoje não tinha nenhum tema abordado ,então decidi postar DICAS de como ser popular,eu tirei essas dicas de um site,pois na verdade nem eu sei como ser popular,pois eu não sou .Então vamos lá,créditos no final da postagem :}. Apenas clique em " Read More " .
tumblr I objetos fofos I fotos


Ai vão as dicas,lembrando que não fui eu que escrevi ! E vou colocar minha OBS no final de cada dica retirada de um site!

Legenda:
Palavras em vermelho = Minha Dica !
Palavras em preto = Dica do site !

1.Para ser popular, você tem de ser falso e maquiavélico. É um preço que se paga por ser um garoto popular ou uma garota popular. 

Na minha opinião,ser popular não tem nada haver com ser falso ou maquiavélico,apenas ser vc mesmo,pois se vc for falso ninguém vai gostar de vc !

2. Para ser popular você tem de saber usar as pessoas.

Para ser popular vc tem que saber ser amigo de todos,não amigo falso,um amigo que a pessoa pode contar sempre.

3. Para ser popular, use boas roupas, roupas de marca.

Eu acho que roupa , ou aparência não define nada.Na minha opinião,caráter define o que a pessoa é.Então,tenha caráter :}E também ,não queremos amigos falsos,se vc tiver isso tudo talvez as pessoas só estejam andando com vc por causa de dinheiro.

4. Para ser popular, tenha amigos que convenham a isso.

Andar com gente popular,começa a se enturmar,e passa a andar com os populares.Isso vai fazer de vc um deles!

5. Para ser popular, saiba zoar, sacanear, humilhar, mas também saiba a pessoa se sentir bem.

Para ser popular,basta saber : ser legal,divertido e engraçado,assim todos vão gostar de vc!


Fontes:
Blog Ideias (link aqui)

0 comentários:

Pesquisar este blog

Status

Status
WebMiss : Rachel Paes Co-Webs : Mariana Paes e Bia Corcino.Esse é o Batom da Princesa,espero que gostem,e voltem sempre :}

Seguidores

Design por Giulia Pessoz (batom de framboesa). Tecnologia do Blogger.